sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais um dia de caos em SP. Vejam fotos!














Nesta última quinta-feira, 03/12 SP voltou a sofrer por culpa das chuvas? Culpa das chuvas? Bem a verdade é que se gformos culpar a chuva por tudo, gostaria de notificá-la, Sra. Chuva, que tem um poder público na minha cidade que não faz nada por seus habitantes. Este que vos escreve esteve na linha esmeralda da CPTM que mostrava um verdadeiro caos. A CPTM informou em nota que devido ao temporal que caiu esta tarde na capital paulista, as vias foram indundadas, danificando temporariamente a rede de alimentação elétrica. Ainda, segundo a CPTM, a linha-9, Esmeralda ficou totalmente interrompida até às 18:15, voltando a operar normalmente. MENTIRA! As fotos tiradas mostram o caos nas plataformas as 20:00. E aí, sr. prefeito e sr. governador, continuaremos a ser obrigados a engolir mentiras das assessorias, hein?

5 comentários:

Amábile disse...

Caracas....é isso mesmo um bando de folgado e mentirosos, nada ficou normalizado, saimos do trabalho em nossos horarios normais e quem leva de 1 à 2 horas para chegar em casa , levaram de 4 a 6.
Tipo passamos mais tempo no transito de São Paulo do que em nossas casas e até mesmo em nossos trabalhos.

Fabiana disse...

Sendo bem fila da puta.... Desse mal naum sofro mais. O Paulicéia Desvairada do cassete. Um dia esse lugar pára para sempre!

Antonio Moreira Jr disse...

Comecemos a apedrejar e a botar fogo nas Instituições Públicas responsáveis, pra ver se isso não muda.

Unknown disse...

Antonio, muita calma nessa hora, vontade não nos falta, mas cade nossa diplomacia?

Anônimo disse...

vou respirar mais fundo!